quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cada dia mais

Me sinto cada dia mais feliz, mais alegre mais confuso, mais nem sei mais como me sinto, nem sei se me sinto.
Ao mesmo tempo que sinto medo sinto raiva e desejo. Sinto amor, mais por quem, porque?
Quem, quando, onde, como? Nunca saberei só sei que...
na verdade de nada eu sei, não passo de uma pessoa insigura, insana e indiscreta.
Na música temos o consolo necessário para ter uma vida mais leve.
Creio que tenho gostado tanto de música porque sinto que elas me amadurecem me criam me fazem ser uma pessoa melhor mais justa mais exata, mais não sei mais.
O que quero dizer só é que eu amo você.
Só não sei que você é, o que você é.
Porque tudo não pode ser mais fácil, mais simples, mais gostoso de se viver?
Mas nada tenho a fazer, só crescer, mais não quero mais, que ter alguém ao meu lado para por com esse alguém algo fazer, para feliz ser, se é que isso realmente existe e vale apena essa busca sem fim.

Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário