quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A faxina.

Hoje estou motivado, me animei com um programa matinal bobo da tv. Hoje vou da uma faxina na minha casa, ou melhor, no meu corpo. Vou varrer os cantos da minha mente, vou mudar o meu comportamento, vou mudar a minha vida, irei brigar com os errados, irei fingir que me importo com os problemas de pessoas desconhecidas vou até gritar com o fantasma da solidão e falar que ele está errado, que eu não vou ser para sempre sozinho, que vou arrumar alguém que me entenda, me aceite, me compreenda e que me queira absolutamente, e sem mas, e acima de tudo vou esfregar bem forte o meu coração, tirar toda a gordura da batata frita que ficou grudada nele, vou trocar a roupa de cama, abrir as cortinas, preparar um belo chá da tarde para que ele possa voltar a receber visitas, hóspedes ou até quem sabe um dia um morador fixo e que tenha a escritura do terreno.

Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário