domingo, 26 de outubro de 2008

Céu quase estrelado

Ontem ao anoitecer, olhei para céu e vi uma noite que não estava cheia de estrelas, mas  tinha as mais belas estrelas que o céu um dia terá.
Pensei comigo mesmo se somente eu virá aquele céu quase estrelado ou se aquele céu era somente para os românticos que tem esperança de um dia ter o seu amor ao lado...

Não sei ao certo de quem, e para quem era aquele céu, mais um céu quase estrelado pode ser o maior amuleto para quem quer amar mais não sabe a quem.

A estrela mais bela que lá de cima me olhava e meu amor ao longe passava, mais pode casual amor ser revelado a luz de uma bela estrela e distância de quase um planeta, sem essa estrela eu poderia amar, e ser amado, mais jamais esse amor seria sincero e sereno, nem poderia brilhar como aquela estrela.

Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário