sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Forte e eterno amor

Se não fosse você, ningüem seria.
Pois é só com você que tenho essa paz e essa confiança.
Com outras seria somente...
Não seria nada.
Mas com você é diferente.
Com você é tudo ou tudo.
É agora e sempre.
Não digo que é eterno pois sou um ser em eterna mutação.
Mas quando eu for outro ser, ainda quero te amar.
Pois é esse amor que me faz vivo e feliz.

Teu amor, nosso amor,
Me faz crescer e seer forte para suportar essa saudade e angústia de lhe ter longe
mas sempre tão perto no meu mais íntimo sentimento.

Esse sentimento nunca acaba e não terá fim,
Pois o que é unido pelo amor,
não é separado por nenhuma dor,
não deste mundo,
e para ser sincero, de nhum mundo.

Amor, amor, amor...

Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário