terça-feira, 9 de setembro de 2008

Possessivo

E lá estava ela,
Com seu doce sorriso encantador,
Ela me cativava me fazia sentimentos únicos e inéditos,
Dava-me delírio e vertigem.
E aquilo, aquilo que sobe pelas pernas quando vemos a pessoa amada.
Aquele formigamento.
Ela é única, a pessoa em especial que escolhi para amar,
Quero com ela passar o resto de minha vida,
Se ela ao menos soubesse que a desejo.
Isso que nos separa é tão...
É injusto e ao mesmo tempo perfeito.
Isso faz com que eu crie coragem e me dá tempo para que eu possa a encarar.


Mas o que é aquilo,
Quem é aquele que está a ‘galantear-lá’,
Quem lhe deu permissão para falar com minha amada
Quem ele pensa que é pra tentar conquistá-la
Ela é minha, somente e exclusivamente minha.
Ele não pode chegar assim e querer levá-la de mim.

Isso terá um fim.
É comigo que ela deve ficar.
E a mim que ela deve amar.
Só a mim.

Não...
Volte!
Eu te amo.
Não se vá com esse poço de audácia que a ocupa momentaneamente.
Fique, quero ficar com você.
Não se vá.

E assim ela se foi com aquele rapaz,
Aquele que a tirou de mim.
Se eu tivesse coragem, poderia lhe ter de volta para mim.
Não diga que eu nunca a tive, ela sempre foi minha
Eu era o único que a olhava e desejava intensamente.
Maldito seja aquele que a tirou de mim.

Pedro Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário