quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Note-me

Todos os dias eu quero lhe ver.
Ver-lhe a cada instante, sem ser interrompido.
Queria mas que tudo em minha vida poder te conhecer.

Você me faz suspirar, cochichar, sonhar.
E o mais importante, você faz amar.
E amar e amar.

Sem amor, não sou nada.
Sem amor não somos nada.
Sem amor nada posso.

Tudo que eu queria saber é se você já notou que eu existo.
Se já percebeu que lhe gosto tanto.
Que você é tudo que eu tenho.

E mesmo só tendo alguém que nem me conhece,
Sou a pessoa mais feliz do mundo.

Feliz pelas raras vezes que pude te ver,
Vezes as quais jamais irei esquecer.
Por você existir, e por viver aqui,
Tão longe e tão perto de mim.

Você podia um dia quem sabe,
Vim me visitar, quem sabe agente não podia até se casar?!
Mais isso não importa, não hoje, agora.

Tudo o que importa é que quero que você saiba,
Que fiz você ler tudo isso para simplesmente dizer o que você já deveria saber:
EU TE AMO.

Pedro Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário