quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Muito Obrigado

Estar com você é um prazer a meu ser.
Creio que você muito tem à me acrescentar intelectualmente e sentimentalmente.
Lembro que no dia que trocamos nossas "primeiras palavras" você, tanto quanto eu, estava entendia naquele mar de pessoas 'ineterresantes' e desagradáveis as quais nós nos obrigamos a amar porque estão em nossa família. É lógico que isso não se aplica a todos, pois toda regra tem sua exceção.
Mas a mensagem que pretendo deixar não é essa, quero dizer que Que você me apareceu já faz 3 anos e desde então eu não sou o que eu era antes.
Um novo ser você criou, e espero que esse novo ser que de repente brotou seja melhor que o antigo, que antes se encontrava neste corpo, e hoje, já não existe mais.
Sou grato a você por em mim crer e por tudo que já fizera por mim. E ao fim aquele"Muito Obrigado" por ter me tornado no que hoje sou.
De uma nova criatura extremamente grata a você.

Pedro Paulo
à Mariana Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário